....
....
10/04/2018

Polícia da Paraíba elucida assassinato em Piancó: agente de investigação foi morto por primo e sobrinho


O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba elucidou, em menos de 24h, o homicídio que teve como vítima o agente de investigação Jorge Leonardo de Oliveira, 59, assassinado na madrugada dessa segunda-feira (9), na cidade de Piancó. Durante a ação, realizada por policiais civis do Sertão do estado, três homens foram presos em flagrante, entre eles o primo da vítima e um sobrinho.

Segundo as investigações, o primo de Jorge, Francisco Francinaldo, teria planejado o crime, enquanto José Cláudio, sobrinho, seria o executor e Francisco Pereira teria guardado a arma utilizada no homicídio. Outras armas de fogo (espingardas), além daquela que pertencia ao agente de investigação (pistola .40), também foram apreendidas em poder dos três. A prisão em flagrante do trio aconteceu ainda à noite, quando todos foram levados para a delegacia da cidade.



"Esse é mais um excelente trabalho de investigação realizado por policiais civis do Sertão. Todos estão de parabéns pelo empenho na elucidação não só desse caso, que teria sido motivado por disputa de terras, mas também de outros que têm sido desvendados, com a prisão de suspeitos naquela região", destacou o delegado geral, João Alves de Albuquerque, acrescentando que o superintendente regional, delegado André Rabelo, acompanhou as ações - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas