....
....
10/04/2018

Imprensa nacional volta a especular nome de Raimundo Lira para compor chapa presidencial


A imprensa nacional voltou a divulgar a informação de que o senador Raimundo Lira (PSD-PB) é cogitado para compor uma chapa presidencial nas eleições de 2018. O site O Diário do Poder, de responsabilidade do jornalista Cláudio Humberto, trouxe na sua coluna desta terça-feira (10) que o político paraibano é considerado o "vice dos sonhos" de vários pré-candidatos a presidente.

Filiado ao PSD após anos no MDB, o senador Raimundo Lira (PB) ficou livre para conversar com vários pré-candidatos a presidente, que o consideram "vice de sonho", incluindo Henrique Meirelles. Recentemente a mídia nacional noticiou: "Ele representa o Nordeste, é moralmente inatacável e tem o respeito do Congresso", disse a matéria de Cláudio.



Lira teve papel protagonista como presidente da comissão especial do Senado, no caso do impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT). Muito respeitado na Casa e uma das mais importantes referências do MDB, Raimundo Lira assumiu a liderança do partido após a destituição de Renan Calheiros, em julho de 2017 - Diário Do Poder.



Veja a referência feita a Lira na coluna de Cláudio, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas