....
....
12/04/2018

Mamanguape sedia audiência pública do Orçamento Democrático Estadual nesta sexta-feira


A Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual realiza nesta sexta-feira (13), em Mamanguape (sede da 14ª Região Geoadministrativa), audiência pública regional para eleição das prioridades de investimentos para a região. A audiência, com a equipe do governo, acontece a partir das 19h, no ginásio da Escola Técnica Estadual, localizado no conjunto Nossa Senhora da Penha I.

Desta audiência devem participar representantes dos 12 municípios que compõem a região: Baia da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Marcação, Mataraca, Pedro Régis, Rio Tinto, além da cidade sede Mamanguape.



As plenárias do Orçamento Democrático Estadual contam com a presença de toda a comitiva do governo e é um momento onde as pessoas elegem as prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de indicarem quais obras, ações e serviços gostariam que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.

A população deve ficar atenta ao chegar ao local da audiência para preencher o formulário de indicação das prioridades, disponibilizado na entrada do ginásio, no credenciamento. Para o governo, também será um momento para prestar contas sobre as ações e os investimentos desenvolvidos na região.

As audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual têm o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido pelo governo nas regiões.

O Orçamento Democrático já realizou audiências nas regiões de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Sumé, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Itabaiana e Pombal. E ainda realizará nas cidades de Taperoá, Esperança, Solânea, Cuité e Princesa Isabel - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas