....
....
12/04/2018

VEJA VÍDEO: Liderança do PSD revela que vai percorrer todas suas bases ao lado de Lira, defendendo sua reeleição ao Senado


Há poucos dias a ex-Secretária de Assistência Social de Campina Grande (SEMAS), Eva Gouveia, deixou a pasta para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Eva é esposa do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia e é considerada um dos grandes nomes do partido.

Em declaração à imprensa, a pessedista destacou o ingresso do senador Raimundo Lira aos quadros da sigla e assegurou que vai percorrer as ruas de Campina e de suas bases, ao lado do senador, para ajudá-lo na sua reeleição ao Senado.



"É uma honra muito grande o PSD receber o senador Raimundo Lira. Todos nós ficamos muito felizes com seu ingresso. E quero dizer que Raimundo Lira veio somar com todos os integrantes do PSD e representa um político de muita garra, que é respeitado na Paraíba e fora dela. Nós do PSD estamos prontos para percorrer todas as ruas de Campina e de nossas bases com o senador Raimundo Lira", disse Eva.

Confira o vídeo com depoimento completo de Eva Gouveia, CLIQUE AQUI

Recentemente, o deputado Rômulo Gouveia também expressou, via uma nota oficial do partido, a emoção de receber o senador Lira nos seus quadros. A nota ressalta os laços existentes entre Lira e Rômulo e destaca a sua importância na disputa majoritária deste ano.

Confira a Nota Oficial na íntegra:

É com muita alegria que o PSD - Partido Social Democrático anuncia a filiação do Senador da República Raimundo Lira.

Atendendo ao convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual, o senador Raimundo Lira decidiu ingressar aos quadros de nosso partido.

O ingresso do senador Raimundo Lira muito representa para o PSD. A sua atuação parlamentar sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do nosso país. O senador Lira sempre esteve próximo aos municípios, ao  lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens e da Paraíba. Em sua vida pública sempre se comportou com ética e coerência. Um homem de visão que oferece a sua sabedoria para proporcionar avanços ao nosso estado. Para o nosso presidente, deputado Rômulo Gouveia, a sua chegada estreita ainda mais os laços estabelecidos desde 1986, quando juntos marcharam em outras disputas. A relação de nosso presidente com o Senador Lira sempre foi de amizade e profundo respeito, e agora passa a ser também de companheirismo partidário.

A filiação do senador Raimundo Lira ocorrerá amanhã, terça feira (03), na Sede Nacional do PSD e contará com a presença da bancada de deputados federais e senadores do Partido, além de outras importantes lideranças políticas brasileiras e da Paraíba.

O Senador Raimundo Lira passa ser um quadro muito importante do PSD para a disputa majoritária que se aproxima.

Ao longo da semana, outras importantes figuras públicas devem também ingressar as fileiras do Partido Social Democrático.

Diretório Regional do PSD

PARAÍBA

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas