PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




13/04/2018

Precoce: Menino de 12 anos é apreendido pela polícia após ameaçar casal durante assalto


Um menino de 12 anos foi apreendido por policiais militares após roubar um casal na região central de Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava com outros três jovens, que conseguiram fugir após o crime. O caso é investigado pela Delegacia da Infância e Juventude (Diju) da cidade e foi divulgado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (13).

O roubo ocorreu na Avenida São Francisco, uma das principais da cidade, nas proximidades da Avenida Conselheiro Nébias. As duas vítimas foram surpreendidas por quatro jovens que anunciaram o roubo mediante ameaça. O casal não soube informar à polícia se os criminosos estavam armados, mas entregaram mochila e celular.



Os quatro fugiram e, logo em seguida, uma viatura da Polícia Militar passou pelas vítimas, que chamaram os soldados. A equipe seguiu na direção que o casal indicou e conseguiu abordar um dos suspeitos, que foi reconhecido pela pequena estatura e pela camisa do Barcelona que vestia no momento da ação.

De acordo com informações da polícia, os bens levados, entretanto, não foram recuperados, já que parte do grupo não foi localizada. O jovem ficou apreendido, depois que a Polícia Civil entendeu que ele ofereceu risco às vítimas, e foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), anexo à Diju de Santos - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno