....
....
13/04/2018

Empreender Paraíba abre inscrições para renovação de crédito em 12 municípios. Veja as cidades e como acessar o crédito


O programa Empreender Paraíba abre, neste sábado (14), inscrições para renovação de crédito de empreendedores da 14ª região do Estado que desejam a ampliar seus empreendimentos. A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao Programa. Os interessados dos municípios ofertados devem acessar o site do programa (CLIQUE AQUI) e realizar a inscrição.

Os municípios que abrirão inscrição são Baía da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pedro Régis e Rio Tinto.



O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recibos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.

Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender (CLIQUE AQUI), ao clicar no campo 'Renovação de Crédito'.

Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico do Empreender Paraíba (CLIQUE AQUI) e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250 - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas