....
....
30/01/2014

A farra continua: bandidos lancham em pizzaria e depois roubam o local e fazem arrastão nos clientes


A ousadia dos bandidos continua, no ataque a estabelecimentos comerciais do ramo de alimentos em Campina Grande e região. Desta vez, os bandidos atacaram uma pizzaria na cidade de Esperança, no brejo paraibano. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (30), por volta das 22 horas.

 

O assalto foi praticado por dois homens e uma mulher ainda não identificados. Eles entraram no estabelecimento, armados de pistolas e de uma espingarda calibre 12, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro disponível no caixa, cuja quantia não foi revelada. Depois, fizeram uma verdadeira ‘limpeza’ nos clientes que estavam no estabelecimento no momento, levando celulares, bolsas, carteiras, relógios, joias e outros objetos.


 

O trio fugiu em um automóvel Gol de cor vermelha, tomando rumo até a manhã desta quinta-feira ignorado pela polícia. O curioso é que, segundo os proprietários da pizzaria, momentos antes do assalto os bandidos estiveram no local, comeram uma pizza, pagaram a conta normalmente e depois saíram, voltando em seguida para praticar o crime.

 

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM foram acionados, fizeram diligência em Esperança e região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

 

Do Blog Carlos Magno