....
....
16/04/2018

Polícia apreende armas e 85 kg de drogas em festa paredão. Três foram presos e mais de 100 adolescentes levados para a delegacia


Três homens foram presos e 85 kg de drogas e armas foram apreendidos na madrugada deste domingo (15), durante uma festa "paredão" realizada em um sítio do bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), aproximadamente 100 pessoas participavam da festa, incluindo adolescentes.

A SSP-BA informou que policiais militares faziam rondas na região, quando suspeitaram da movimentação em uma residência, na via marginal à rodovia BA-526. Dentro do imóvel foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som.



Todas as pessoas encontradas no local foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), para ser feita uma triagem. Os três homens presos em flagrante, ainda não identificados, foram os organizadores do evento - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas