....
....

16/04/2018

João Pessoa tem 110 vagas de emprego, com destaque para 70 oportunidades para operador de telemarketing


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (16), 110 vagas para quem está à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho. Desse total, 70 vagas são para operador de telemarketing e sem exigência de experiência na função. Confira aqui as vagas disponíveis, CLIQUE AQUI

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. Para profissionais com nível superior completo há oportunidade para fisioterapeuta e educador físico e para estudantes de Ciências Contábeis e Administração.



Além de operador de telemarketing, as atividades com o maior número são de técnico de manutenção industrial (10 vagas), auxiliar de produção (10) e operador de empilhadeira (10).

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas