....
....
16/04/2018

Operação Cidade Segura: Polícia apreende arma de fogo, drogas e detém suspeitos durante ações em João Pessoa


Uma arma de fogo, drogas e três suspeitos detidos. Foram estes os primeiros resultados da ?Operação: Cidade Segura? na capital. A operação é realizada pela Polícia Militar em diversas cidades paraibanas, desde o início da noite desta sexta-feira (13). Em todo o estado, mais de 480 policiais e cerca de 150 viaturas reforçaram a segurança em ações com blitzen, checkpoints e incursões em comunidades.

Na zona sul de João Pessoa, por volta das 19h30, no Parque do Sol, policiais receberam informações de que em uma casa funcionava um ponto de tráfico de drogas. Na chegada ao local, um suspeito de 24 anos foi detido e na casa os policiais encontraram um revólver calibre 38, balança de precisão e embalagens de plástico utilizadas para fracionamento e transporte de droga. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, quando este suspeito era adolescente, ele foi apreendido com uma arma de fogo. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



Ainda na zona sul, nas proximidades da comunidade do Iraque, os policiais avistaram um veículo com dois ocupantes que, na hora da abordagem, fugiram. O veículo foi acompanhado por diversas viaturas da Polícia Militar, vindo a colidir com materiais de construção de um estabelecimento comercial, nas proximidades do terminal de ônibus em Mangabeira 8.

Na abordagem do veículo, os policiais encontraram mais de um quilo de substância semelhante à cocaína. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a suspeita é de que a droga seria deixada em algum local de tráfico. Os dois ocupantes têm 21 e 24 anos e respondem na Justiça pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Os suspeitos também foram conduzidos para delegacia.

Outras Ações

A Operação Cidade Segura ocorreu em toda a Paraíba e, ainda na noite de sexta-feira, apreendeu três outras armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38, apreendeu cerca de três quilos de drogas, entre maconha e crack, e dois adolescentes, na cidade de Mamanguape ? Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas