....
....
31/01/2014

Veneziano participa da Festa da Luz em Guarabira e destaca a importância do turismo religioso para a região


O pré-candidato a Governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participou na noite desta quinta-feira (30) da Festa de Nossa Senhora da Luz, padroeira de Guarabira. Ele concedeu entrevista à imprensa local e destacou as potencialidades do brejo paraibano, que não estão sendo aproveitadas pela atual gestão estadual, citando como exemplo o turismo religioso.

 

Veneziano visitou o local do evento, conversou com as pessoas e debateu sobre os problemas enfrentados hoje pelo Estado. Após circular no meio do povo, Veneziano visitou os camarotes, um a um, onde cumprimentou os presentes. Ele foi muito bem recebido em Guarabira, ao som de ‘Quem é, quem é, quem é... Vené, Vené, Vené’, tradicional ‘grito de guerra’ de suas campanhas eleitorais.


 Veneziano circulou no local onde é realizada a Festa da Luz


Acompanhado do ex-governador Roberto Paulino, do deputado estadual Raniery Paulino e de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Guarabira e cidades da região, Veneziano tirou fotos com várias pessoas e destacou o carinho de todos e a receptividade que teve em Guarabira.

 

“Sempre me sinto muito bem quando estou em Guarabira, pois aqui sou recebido de forma muito carinhosa por Roberto, Raniery, Fátima, Josa e vários companheiros que, mais uma vez, nos acompanharam. Sou muito grato a todos pela atenção ao nosso projeto, ao projeto do PMDB de conduzir a Paraíba para o desenvolvimento, com seriedade e dedicação”, afirmou o pré-candidato peemedebista.


 Na Festa da Luz, Veneziano cumprimentou as pessoas e posou para fotografias


Ele destacou que, no Plano de Desenvolvimento que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães estão preparando para apresentar à Paraíba no período eleitoral, através de sua candidatura a Governador, estão diretrizes para o fortalecimento do turismo na capital e no interior, com destaque, dentre outros segmentos, para o turismo religioso.

 

Guarabira tem, naturalmente, um turismo religioso forte. Falta atenção por parte do governo para esta potencialidade natural da região. O que nós queremos para a Paraíba é uma ação efetiva, eficaz e concreta nesta área, fazendo com que as cidades aproveitem seus potenciais, gerando renda e emprego. Isso, hoje, lamentavelmente, nós não vemos na Paraíba”, afirmou Veneziano.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria