PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




16/04/2018

Polícia apreende 11 armas de fogo, desarticula oficina de armas e desmanche de moto em Esperança


A Polícia Militar apreendeu 11 armas de fogo, recuperou uma motocicleta roubada, desarticulou um local de conserto de armas e desmanche de motos, no início da noite desse domingo (15). A ação policial aconteceu na zona rural de Esperança, durante a qual um suspeito foi preso, um adolescente apreendido e uma carenagem de motocicleta roubada foi apreendida, além de pólvora, chumbo e espoletas.

Por volta das 16h, policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 15º Batalhão realizavam patrulhamento no Distrito de São Miguel, zona rural de Esperança, quando abordaram um adolescente que estava conduzindo uma motocicleta. "Durante a abordagem, foi identificado que as características da moto não conferiam com aquelas apresentadas através da numeração de placa e chassi, o que levantou suspeita", explicou o tenente Ricarte dos Santos, comandante da Rotam.



Segundo os policiais, o adolescente confessou que havia roubado a moto e mandado adulterar o veículo. Na casa dele, a PM localizou uma espingarda de fabricação caseira e apreendeu três munições. "A partir dessa ocorrência, realizamos diligências para tentar encontrar onde seria esse local de desmanche. Recebemos informação da população e encontramos, em um sítio, no distrito de Meia Pataca, uma oficina que servia tanto para desmanche quanto para o conserto de armas de fogo", disse o oficial. Um suspeito de 19 anos, que era responsável pelo local, foi preso.

Na oficina, utilizada como fachada, os policiais apreenderam três espingardas de fabricação artesanal e na casa do suspeito foram encontradas outras sete armas, além de vários cartuchos de diferentes calibres, duas caixas de espoletas, dois tubos de chumbo e um tubo de pólvora. Ainda na oficina, foram encontradas carenagens de uma motocicleta que pode ter sido roubada dias atrás na região.

O suspeito e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Esperança junto com o material apreendido e as armas encontradas - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno