....
....
16/04/2018

Apresentador do SBT, jornalista Ricardo Vidarte morre após sofrer para cardíaca, aos 58 anos


Morreu na manhã desta segunda-feira o jornalista e apresentador Ricardo Vidarte aos 58 anos, em Porto Alegre. No SBT RS desde 2007, Vidarte sofreu uma parada cardíaca por volta das 9h, já durante o trabalho. Ele chegou a ser levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, mas não resistiu e morreu no local.

O gaúcho trabalhava como comentarista do SBT Esportes. Antes de ser contratado pela sucursal gaúcha da emissora de Silvio Santos, Vidarte atuou como apresentador da Rádio Gaúcha, e participou da cobertura de quatro copas do mundo.



Ricardo Vidarte será velado a partir das 20h desta segunda-feira no Cemitério João XXIII, na capital gaúcha. O enterro acontece na próxima terça-feira, 17, no mesmo local, às 10h30.  O jornalista deixa um filho, Arthur, de 16 anos - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas