....
....
17/04/2018

POLÍTICA DE LUTO: Parada cardíaca mata ex-deputado federal e ex-ministro paraibano


O deputado estadual Jutay Meneses lamentou o falecimento do ex-deputado federal e ex-ministro do Superior Tribunal Militar José Luiz Clerot. Ele faleceu nesta segunda-feira (16), em Brasília, vítima de uma parada cardíaca. "Ele foi um paraibano ilustre, que muito orgulhou o nosso Estado. Um deputado de posições firmes e um jurista respeitado", destacou.

José Luiz Clerot era paraibano, natural de Mamanguape, e se destacou na sua trajetória como político e advogado. Foi eleito para uma vaga na Câmara Federal na eleição de 1990. Foi titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Redação, a mais importante da Casa. Também ocupou postos importantes junto à OAB.



"Peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares e expresso meus pêsames pelo falecimento José Luiz Clerot. Ele se foi, mas deixou um grande legado. Nunca esqueceremos a sua trajetória e feitos", disse Jutay - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas