....
....
31/01/2014

Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia construção de açude para minimizar os efeitos da seca na região


A Prefeitura da cidade de São Domingos do Cariri, através do Departamento de Infra-Estrutura, está construindo um açude na comunidade Barro Vermelho. De acordo com o Prefeito de São Domingos, José Ferreira da Silva, a obra está sendo executada em ritmo muito acelerado e dentro em breve a população da cidade será beneficiada com mais esta iniciativa da Administração Municipal.

 

A construção do açude está sendo feita com recursos da própria Prefeitura, segundo informou o prefeito Zé Ferreira. “Quando o açude for concluído servirá para armazenamento de água para diminuir os efeitos da seca na região. Com isso, estaremos beneficiando diretamente cerca de 30 famílias”, afirmou o prefeito.


 Açude está sendo construído na comunidade Barro Vermelho, em São Domingos do Cariri


Esta semana o prefeito José Ferreira esteve vistoriando a obra, em companhia de auxiliares da administração, do Vereador Damião Marciano e de moradores da comunidade Barro Vermelho. Ele ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos e destacou a importância da iniciativa como forma de amenizar os efeitos das próximas secas. “Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou Zé Ferreira.


 Açude está sendo construído na comunidade Barro Vermelho, em São Domingos do Cariri


Do Blog Carlos Magno