....
....
18/04/2018

Raissa Lacerda referenda o que disse Rômulo sobre a prioridade de Lira na majoritária


A vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD) em João Pessoa, vereadora Raissa Lacerda, destacou ontem (17) que, se depender do seu agrupamento político liderado pelo seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda, referendará o nome do senador Raimundo Lira (PMDB) para a reeleição este ano, dentro do grupo da oposição.

Segundo Raissa Lacerda, a candidatura posta de Lira, como disse o presidente estadual da sigla, o deputado Rômulo Gouveia, é uma prioridade do partido para uma das vagas da majoritária, na chapa das oposições. "É um prioridade do PSD uma vaga na majoritária para Lira, no grupo de oposições. A gente vai lutar por uma das vagas da majoritária na nossa chapa, que seria do senador Raimundo Lira", afirmou Raissa.



A vice-presidente municipal do PSD em João Pessoa destacou ainda que respeita o lançamento do vice-prefeito da capital, Manoel Júnior, ao Senado, mas que defende seu partido em torno do nome de Raimundo Lira. "Meu partido vai lutar pela candidatura posta do senador Raimundo Lira", disse, destacando que não observa um cenário para estas eleições sem a participação de Lira na majoritária. "É um homem de conduta ilibada e espero que o povo paraibano tenha a honra de poder votar em Raimundo Lira", finalizou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas