....
....
09/06/2013

Cobrança de ingresso em área vip na frente do palco do Parque do Povo é retratada em charge de Júlio César


O chargista Júlio César aproveitou a polêmica em torno da cobrança de ingresso na chamada área vip ‘frontstage’, no chão, em frente ao palco principal do Parque do Povo para retratar o assunto em uma de suas charges. Conhecido pelo tom crítico com o qual faz seus trabalhos, Júlio César viu na polêmica criada pela cobrança do ingresso uma oportunidade de fazer mais uma de suas criações.

 

A charge mostra uma pessoa numa área vip, cercada por seguranças, em frente ao palco, sentada numa mesa bebendo, sob um tapete vermelho, assistindo a um show do Maior São João do Mundo. Mostra, também, após a barreira criada pelos seguranças, o povo se espremendo para assistir à apresentação. Veja:

 

 
Júlio César foi chargista do Diário da Borborema e do Jornal O Norte por mais de 10 anos, onde deixou a sua marca humorística sobre o cotidiano da cidade, da política e do futebol nas páginas desses dois jornais. Além disso ilustra diversos materiais de divulgação usados em agências de publicidade, revistas, jornais e outros, além de participar de salões de humor, tendo sido premiado em alguns deles.

 

Ele  trabalha também para outros estados, como é o caso de Rio Grande do Norte e Pernambuco, tendo seu trabalho requisitado para a estampa de alguns estandartes de quadrilhas juninas, além de ter outras habilidades como fotos, caricaturas e produção gráfica.

 

Do Blog Carlos Magno