....
....
19/04/2018

VEJA VÍDEO: Justiça obriga David Copperfield a revelar truque em que fez 13 pessoas desaparecerem, após acidente com uma delas


David Copperfield foi obrigado pela Justiça dos Estados Unidos a revelar um de seus maiores truques no tribunal. O mágico é processado por um turista inglês, de 58 anos, que alega ter se machucado em 2013.

De acordo com o canal '41 NBC', o homem, identificado como Gavin Cox, revelou precisar lidar com as sequelas do acidente até hoje.

O advogado da vítima alegou que o cliente comemorava seu aniversário com a família na ocasião, quando foi chamado para ser cobaia do show. O profissional garantiu que Cox não foi avisado de qualquer risco que poderia correr durante a apresentação.



A mágica, conhecida como 'Lucky #13', faz com que 13 espectadores desapareçam do palco e surjam no fundo do teatro em poucos segundos.

Segundo Copperfield, a dinâmica do truque é simples. Após as pessoas serem levadas para o ponto inicial da atração cobertas por um pano preto, elas são guiadas por túneis secretos que dão acesso ao outro lado do local.

O mágico explicou que conta com a colaboração dos participantes para que eles corram ao máximo, porém, Gavin Cox caiu durante o trajeto enquanto tentava chegar ao ponto em que o número seria encerrado - Famosidades.

Veja, abaixo, o vídeo com o truque do desaparecimento das 13 pessoas.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas