....
....
19/04/2018

Em Brasília, Manoel Ludgério e prefeito de Alagoa Nova se reúnem com autoridades em busca de recursos


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e o prefeito de Alagoa Nova Aquino Leite (PSDB) cumprem agenda em Brasília em busca de investimentos para a cidade e outros municípios paraibanos. Eles estiveram reunidos com o senador Raimundo Lira (PSD) e com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Com Lira os políticos buscaram investimentos para área de infraestrutura; visando o asfaltamento da avenida principal da cidade de Alagoa Nova. "Estamos no ministério do turismo tratando de investimentos importantes para a área de infraestrutura de Alagoa Nova. Buscamos o asfaltamento da Avenida Sertão e outros investimentos importantes para o nosso município", declarou o prefeito.



De acordo com o deputado Ludgério, a agenda ainda será extensa em Brasília. O parlamentar pretende resolver pendências e buscar investimentos para outros municípios paraibanos, a exemplo de Matinhas, Alcantil, Barra de Santana, Boqueirão, Pocinhos, Gado Bravo, Araruna, Lagoa Seca, Montadas, Caturité, entre outras.

Para Matinhas, onde o deputado é apoiado pela prefeita Fátima Silva (PSD), a luta é por recursos para revitalização do Parque da Laranja, espaço responsável pela tradicional Festa da Laranja e ponto turístico. "Estou buscando também investimentos para revitalização do Parque da Laranja, em Matinhas, pleito da prefeita Fátima Silva", anunciou.

Outra importante ação é aquisição de novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para os municípios de Alcantil, Barra de Santana, Boqueirão, Pocinhos e Montadas. Um pleito também do deputado federal Rômulo Gouveia.

"Em Brasília, estamos juntos com o senador Lira e, com o deputado Rômulo, buscando importantes investimentos para os municípios paraibanos. Nossas visitas são importantes, pois podemos cobrar de perto mais rapidez nos investimentos e beneficiar cidades importantes do nosso estado, que precisam de mais atenção e investimentos", finalizou o deputado Manoel - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas