....
....
23/04/2018

Senador Raimundo Lira se reúne com Ministro da Saúde para tratar de liberação de verbas para Municípios paraibanos


O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) esteve reunido com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, para tratar da liberação de verbas e de ações da pasta para várias cidades da Paraíba. Durante a reunião, Lira recebeu do Ministro a garantia de que as pendências do Ministério da Saúde que foram apresentadas, referentes à Paraíba, serão tratadas com prioridade.

Lira conseguiu a garantia do pagamento de todas as verbas e programas que estão empenhados na pasta, a exemplo da aquisição de Ambulâncias, de Vans Eletivas, da implantação de UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e, sobretudo, do pagamento do aparelho PetScan, conseguido pelo Senador para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, que servirá para atender a toda a Paraíba. "O Ministro me informou que vai providenciar os pagamentos", afirmou o Senador.



Atendendo solicitação do Dr Jarques, prefeito de São Bento, Raimundo Lira também tratou da conclusão do Hospital Municipal da cidade, cujas obras estão paralisadas desde 2007. "É uma obra de extrema importância, que vai atender a população de São Bento e de mais dez cidades, totalizando 100 mil habitantes", destacou Raimundo Lira.

Segundo o Senador, o Ministro Gilberto Occhi entendeu a importância da obra e determinou aos técnicos do Ministério encontrar uma solução para garantir a reabertura do Hospital Municipal de São Bento - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas