....
....
23/04/2018

Polícia prende em Alagoas suspeito de receptação de carga de cimento que foi roubada na Paraíba


Investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, resultaram na prisão em flagrante de José Newton Alves da Silva Júnior, 34 anos, no momento em que recebia uma carga de cimento roubada.

A ação aconteceu na última sexta-feira (20), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e contou com a participação de policiais civis da DRFVC de Alagoas. De acordo com o delegado Getúlio Machado, a carga foi desviada em território paraibano.



"Esse trabalho integrado das Polícias em âmbito interestadual é importante e gera resultados exitosos. Quatro policiais de nossa equipe se deslocaram para Alagoas, a fim de efetuar o flagrante de forma conjunta com a equipe de Alagoas, que tem à frente a delegada Maria Angelita. Ao todo, 526 sacas de cimento foram recuperadas", disse o delegado.

José Newton foi encaminhado à unidade policial, onde foi autuado  pelo crime de receptação. Já a carga recuperada será devolvida à empresa responsável - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas