PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




23/04/2018

NO ATACADO: Operação Tiradentes prende mais de 130 pessoas e apreende 35 armas na Paraíba


A Polícia Militar concluiu a operação Tiradentes com a prisão e apreensão de 138 suspeitos de vários crimes, entre a sexta-feira (20) e madrugada desta segunda-feira (23), em todo o estado. O balanço divulgado pela corporação traz ainda como resultado a apreensão de 35 armas de fogo, mais de quatro quilos de drogas e o registro de 30 veículos com queixas de roubo recuperados nas ações.

As armas apreendidas nas abordagens foram 23 espingardas, dez revólveres e duas pistolas, em 21 cidades paraibanas. Nas ações, ainda foram cumpridos 11 mandados de prisão.



A Operação Tiradentes, lançada na sexta-feira pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que comandou pessoalmente um dos comboios nas ruas, contou com um reforço de mais de 800 policiais, aumentando o número de abordagens, bloqueios e incursões em áreas mapeadas e indicadas pelas estatísticas e inteligência da PM.

Entre os motivos das 138 prisões e apreensões realizadas, estavam tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma e homicídio (crime que teve uma redução de pelo menos 40% no período). Foram mais de 1.300 ocorrências atendidas no final de semana da operação.



O comando da corporação vai realizar uma reunião, nesta segunda-feira (23), para analisar o resultado e traçar novas ações para este fim de mês - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno