....
....
23/04/2018

Lira participa de posse do novo Diretório Estadual do PV e defende Lucélio Cartaxo candidato a governador da Paraíba


O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) participou neste final e semana da posse do novo diretório do Partido Verde (PV) na Paraíba. Ele estava acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia. A partir de agora, o PV passa a ser presidido na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Em seu discurso de saudação ao novo diretório, Lira defendeu o nome de Lucélio Cartaxo como candidato a governador da Paraíba, pelas oposições, e falou sobre a importância das bandeiras abraçadas pelo Partido Verde. "Este partido que definiu, na sua criação e na sua filosofia, a defesa do meio ambiente. A Paraíba é o estado nordestino mais avançado e mais evoluído na defesa e na preservação do meio ambiente".



Ele também citou o trabalho que desenvolve, em Brasília, na defesa dos interesses dos Munícipios paraibanos, destacando a contribuição do seu mandato à gestão do prefeito Luciano Cartaxo, na capital. "Em Brasília, trabalhamos pelos Municípios paraibanos, ajudando as administrações, independente de questões políticas".

Além do Municipalismo, Lira citou duas de suas principais bandeiras de luta no Senado Federal. Uma delas é a Segurança Pública. "A Paraíba e o Brasil precisam melhorar na área de Segurança Pública e, neste sentido, eu tenho legislado sempre nesta direção, da segurança e do bem estar social da população paraibana e brasileira".

E também citou o Combate à Corrupção. "Eu tenho definido que a corrupção no Brasil só vai acabar quando esse crime hediondo for considerado crime de terrorismo, porque os seus efeitos danosos são iguais. Quando alguém rouba o dinheiro da saúde não se sabe quantas crianças e quantos idosos morreram por conta desse roubo", alertou Lira.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas