....
....

24/04/2018

Prova do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba será aplicada neste domingo. Veja orientação aos candidatos


Está confirmada a realização do exame intelectual do Concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar para este domingo (29), com início previsto para às 9h15. A convocação para a prova está disponível no site da banca organizadora do concurso (CLIQUE AQUI). Às 8h, os portões serão abertos para os candidatos, fechando às 9h. O exame terá duração de quatro horas.

O cartão de convocação para a prova, contendo o local, a sala, o horário de realização e outras recomendações está disponibilizado no endereço eletrônico da banca, e foi divulgado nesta segunda-feira (23).



Os candidatos deverão comparecer aos locais do exame 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de material transparente, e cartão de convocação para a prova. Serão 160 locais para aplicação do exame.

Ao todo, 79.501 candidatos se inscreveram para concorrer a mil vagas oferecidas pelo Governo do Estado na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar. O número de inscritos é quase 40% maior do que o registrado em 2014 (58.969 inscritos) e teve um aumento de mais de 150% em relação ao concurso de 2008, quando pouco mais de 30 mil pessoas demonstraram interesse em fazer parte da corporação - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas