....
....
24/04/2018

VEJA VÍDEO: Presidente Nacional do PV destaca a importância de Lira na chapa das oposições na Paraíba


O presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, elogiou, no último sábado (21), a presença do senador Raimundo Lira (PSD-PB) no evento de posse do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, no comando do Diretório Estadual da legenda na Paraíba. Para Penna, a presença de Lira engrandeceu e deu força ao evento.

"Senador Raimundo Lira, o meu abraço, sabendo da sua opção de estar nesse bloco, nos conforta e dá apoio na condução de uma vitória", disse o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, destacando também que, sem essa aliança de forças, o projeto de governo de Lúcelio Cartaxo não andaria.



Durante evento de posse do prefeito Luciano Cartaxo na direção estadual da legenda, Penna destacou que a candidatura do PV na Paraíba tem chamado a atenção dos verdes de todo mundo - Assessoria.

Confira o vídeo com o depoimento de Penna, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas