....
....

24/04/2018

Em Campina Grande: Polícia localiza desmanche de veículos roubados e prende suspeito com peças de carros e motos, arma e drogas


A Polícia Militar localizou uma casa que servia como ponto de desmanche de veículos roubados na cidade de Campina Grande, durante ação realizada no bairro da Glória, no fim da manhã desta terça-feira (24). Na residência, foi preso um suspeito de 26 anos com várias peças de carros e motos, uma pistola calibre 380, munições, mais de 3 kg de cocaína e uma motocicleta.

O local foi desarticulado por meio de um trabalho realizado pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), que indicou o ponto exato aos policiais do 10° Batalhão.



O preso estaria atuando com um comparsa na desmontagem dos veículos roubados e as peças eram escondidas na residência para serem vendidas, segundo o que foi apurado nos levantamentos. O outro homem segue sendo procurado.

O preso e todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia Civil - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas