....
....
04/02/2014

Em menos de 24 horas: assaltos a supermercados, explosão em caixa eletrônico, arrastão em ônibus e roubo a distribuidora


Enquanto o Governo do Estado tenta passar para a opinião pública que a violência está controlada na Paraíba, a população sofre a cada dia com assaltos, roubos, arrombamentos, explosões de caixas eletrônicos, dentre outras ocorrências policiais que só engrossam as estatísticas paraibanas e fazem com que nosso estado apareça negativamente até mesmo em indicadores interacionais de violência.

Para se ter uma ideia, só na região polarizada por Campina Grande, várias ocorrências policiais foram verificadas, em menos de 24 horas, entre a segunda-feira (03) e a terça-feira (04). Durante o dia da segunda, um homem ainda não identificado entrou em um supermercado em Campina Grande localizado na Rua Vila Nova da Rainha, rendeu um funcionário e levou uma quantia em dinheiro não informada pela polícia.


Por volta das 11hs, um homem também ainda não identificado pela polícia assaltou um supermercado localizado na Rua Manoel Rodrigues. Ele invadiu a tesouraria, rendeu uma funcionária e levou um malote com dinheiro, cuja quantia também não foi revelada pela polícia. Segundo relato da testemunha, o homem era magro, usava peruca, boné e óculos escuros.

Já por volta das 16h, dois homens ainda não identificados pela polícia assaltaram uma distribuidora de gás localizada em Campina Grande. Eles estavam em uma moto cuja placa não foi anotada. Da distribuidora eles levaram a quantia aproximada de R$ 3 mil mais os documentos de uma funcionária. A polícia fez rondas, mas não conseguiu localizar os bandidos.

À noite, dois homens também ainda não identificados pela polícia fizeram um verdadeiro ‘arrastão’ em um ônibus que faz a linha 911 em Campina Grande. Eles entraram no coletivo nas proximidades do Posto Dallas, anunciaram o assalto e fizeram uma ‘limpeza’ nos passageiros, levando celulares, bolsas, carteiras e outros objetos pessoais.

Na madrugada, por volta de 1h20, quatro homens também não identificados pela polícia explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, na cidade de Alagoa Nova. Eles aproveitaram uma falta de energia na cidade – que a policia não sabe se foi provocada com o objetivo de realizar a ação – explodiram o caixa, pegaram todo o dinheiro que estava na máquina e fugiram em um automóvel Astra Sedan de cor preta, pegando o rumo de Campina Grande, pela PB 097. A polícia fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Do Blog Carlos Magno