....
....

25/04/2018

Em Campina Grande: Polícia Militar discute planejamento da segurança no Maior São João do Mundo


O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, reuniu nesta terça-feira (24) todos os oficiais envolvidos no planejamento do Maior São João do Mundo. O objetivo foi analisar os resultados do ano passado e fazer os últimos ajustes para o policiamento deste ano. A reunião aconteceu na sede do Comando do Policiamento Regional I, em Campina Grande.

O comandante da PM disse que o planejamento está quase pronto. "Nós vamos incrementar o número de plataformas de observação e ampliar a tecnologia para a segurança do evento. Isso são ações que buscam efetivamente fazer a prevenção que é o papel primordial, institucional e constitucional da Polícia Militar do povo da Paraíba", disse o coronel Euller.



Após a reunião, os oficiais foram fazer uma inspeção no Parque do Povo, para ver de perto alguns pontos que podem ser melhorados, em relação ao ano passado. A Polícia Militar vai participar nas próximas semanas de uma reunião com os outros participantes diretos no evento, na qual será apresentado todo o planejamento pronto - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas