....
....
26/04/2018

VEJA VÍDEO: Primeira-dama de João Pessoa diz que presença de Lira na chapa com Lucélio fortalece a oposição e engrandece a disputa


Discreta, mas não inerte. Essa tem sido a postura da esposa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a primeira-dama Maísa Cartaxo. Ela vestiu o papel que cabe à esposa de um Chefe do Executivo e tem surpreendido pela postura, sobretudo no campo das articulações políticas. Maísa é defensora da presença do senador Raimundo Lira (PSD) na chapa das oposições.

"O senador tem uma grande importância nessa chapa. Ele tem uma enorme visibilidade política e está somando para que nossa Paraíba se desenvolva e se fortaleça nessa pré-campanha vitoriosa. Ele só veio a engrandecer e somar. Então eu fico muito feliz em ter um conterrâneo sertanejo nessa unidade conosco", disse Maísa.



Nas campanhas do esposo, Maísa sempre mostrou engajamento e empenho, capitaneando forças em prol da carreira política de Luciano Cartaxo. O nome da primeira dama já chegou, inclusive, a ser cotado para suplência de senador ou para o cargo de vice-governadora - Assessoria.

Veja o vídeo com o depoimento de Maísa, CLIQUE AQUI
Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas