....
....
26/04/2018

CRIME BÁRBARO: Rapper e Youtuber confessa ter dissolvido corpos de três estudantes em ácido


O rapper e 'youtuber' mexicano conhecido como QBA confessou ter dissolvido em ácido os corpos de três estudantes de cinema assassinados, um crime que chocou o país, revelaram nesta quarta-feira (25) as autoridades.

QBA ou Christian Omar "N" foi um dos dois detidos pelos assassinatos de Salomón Aceves Gastélum, 25 anos, Daniel Díaz, 20, e Marco Ávalos, 20, sequestrados no dia 19 de março, torturados e assassinados no Estado de Jalisco.



Christian Omar admitiu à promotoria estadual que foi o responsável por fazer desaparecer os corpos dissolvendo-os em ácido. "Participou de outros três homicídios" prévios, disse à AFP Lizette Torres, que lidera as investigações.

O rapper revelou que recebia 3 mil pesos semanais (US$ 159, ou cerca de R$ 550) para trabalhar para o Cartel Jalisco Nova Geração (CJNG), um dos mais poderosos do México, ao qual se integrou há cerca de três meses trazido por um amigo.

Christian Omar mantinha duas páginas de Facebook, com 90 mil e 50 mil seguidores, e um canal no YouTube com 123 mil seguidores. Em canções como "La muerte no tiene horario", "El infierno" ou "Mala vida", QBA fala sobre violência, armas e drogas, quase sempre em tom ameaçador - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas