....
....
28/04/2018

Câmara de Campina Grande retoma expediente em dois turnos a partir do dia 02 de maio


A partir do próximo dia 02 de maio a Câmara Municipal de Campina Grande vai retomar o horário de expediente normal, com funcionamento nos turnos de manhã e tarde. A regulamentação do novo horário foi informada oficialmente através do Ato 001/2018 da Mesa Diretora.

Desde janeiro do ano passado a Casa de Félix Araújo havia fixado o horário corrido de funcionamento, compreendido por seis horas ininterruptas, como medida para conter gastos. "Conseguimos obter economia durante esse período, mas devido à demanda de trabalho na Casa precisamos retornar aos horários de funcionamento normal", explicou a presidente Ivonete Ludgério.



Conforme o Ato da Mesa Diretora, a partir do dia 02 de maio, o funcionamento da CMCG passa a ser de manhã e tarde nas terças, quartas e quintas-feiras, que são os dias de sessão, com expediente das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Nas segundas-feiras o expediente continua em turno único, mas no período da tarde, das 13h00 às 17h00. Nas sextas-feiras o expediente também será em turno único de seis horas, das 07h00 às 13h00.

O Setor de Protocolo, que é vinculado à Secretaria de Apoio Parlamentar, vai funcionar em regime de plantão no período da manhã das segundas-feiras e no período da tarde das sextas-feiras, para recebimento de correspondências e protocolo de proposituras - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas