....
....
05/02/2014

VEJA O VÍDEO Veneziano alerta sobre “falsa oposição” e pede aos paraibanos que vejam quem se aproveita do poder


O pré-candidato a Governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou, em entrevista cujo vídeo está postado em suas redes sociais, que os paraibanos devem estar bem atentos a muitos dos políticos que se aproveitaram do governo Ricardo Coutinho (PSB) durante praticamente todo o mandato e, agora, diante do desgaste do governo, querem se apresentar como sendo oposição ao socialista.


Veneziano, na entrevista concedida em Campina Grande, disse que esta não é uma postura digna, pois esses políticos passaram esse tempo todo concordando com todas as decisões tomadas pelo governo que prejudicaram os paraibanos, se aproveitando dos cargos do governo e, agora, às portas das eleições, dão uma de oportunistas para tentar se aproveitar do sentimento de rejeição que o paraibano tem em relação ao governo.


Pré-candidato a governador Veneziano Vital, durante entrevista em Campina Grande

“É preciso que nós alertemos, principalmente a Campina Grande, que é definitiva em todo e qualquer processo eleitoral. Está na hora de a gente começar a observar cada um dos atores políticos para que nós não sejamos pegos aqui com um ou com outro a dizer ‘eu sou também oposição a Ricardo Coutinho, eu sou também oposição a esse governo’”, destacou Veneziano.


Vené pediu para que os paraibanos se recordem quem, em 2010, foi às ruas pedir voto para Ricardo Coutinho, pedir que os paraibanos acreditassem na proposta que, hoje, se mostra fracassada. “É bom que nós recordemos quem participou com Ricardo Coutinho da campanha e quem está com Ricardo Coutinho até esse exato instante, sendo beneficiado, direta ou indiretamente, tendo apontado nomes (para compor o governo”.


Ele alertou para a responsabilidade dos paraibanos, no ao que vem. “É importante que nós eleitores, porque somos antes de tudo eleitores, saibamos da nossa responsabilidade no momento das nossas escolhas. Não adianta você ficar fazendo a indicação, no apontamento deste ou daquele agente político a dizer que a responsabilidade é da classe política, quando nós somos os responsáveis por colocá-los lá”.


Veneziano disse ser importante que os paraibanos atentem para quem é a verdadeira oposição na Paraíba. “É importante que nós demarquemos quem é a verdadeira oposição no estado da Paraíba, quem pode, efetivamente, como o PMDB tem demonstrado, corresponder de forma eficiente, de forma eficaz, a uma perspectiva diferente daqueles que foram responsáveis por esse desastre que aí está”.


Ele lembrou que esse “desastre” do governo Ricardo Coutinho provocará perdas irreparáveis à Paraíba, em relação a outros estados. “Esses quatro anos (do governo RC) pesam, são quatro anos, significativos anos, aonde outros estados cresceram e nós da Paraíba nos vimos em meio a um marasmo e é esse marasmo que nós queremos mudar. Agora, mudar na condição de oposição verdadeira”.


Veja vídeo:



Do Blog Carlos Magno, com Assessoria