....
....
29/04/2018

Imagens revelam momento em que pessoa não identificada atira contra acampamento pró-Lula em Curitiba


Imagens divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado do Paraná mostram o momento em que uma pessoa não identificada atira contra o acampamento em Curitiba onde estão manifestantes que apoiam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na madrugada deste sábado. O ataque ocorreu pouco antes das 4h da madrugada. Um homem e uma mulher ficaram feridos - ele segue internado, em quadro estável.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba, Fábio Amaro, disse que o suspeito chegou em um carro sedan, caminhou até a frente do acampamento e daí efetuou os disparos. Cápsulas de pistola 9 mm foram recolhidas para a investigação. Algumas testemunhas já foram ouvidas na tarde de sábado.



O episódio causou revolta entre militantes e políticos do PT e da esquerda. A presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, responsabilizou a Operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro pelo que classificou como clima de ódio no país contra o seu partido. Segundo ela, a "grande mídia" e a Rede Globo também são responsáveis - Veja.

Veja, abaixo, o vídeo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do estado do Paraná.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas