....
....
29/04/2018

Operação Rotas: Polícia frustra plano de quadrilha que pretendia atacar banco no Sertão da Paraíba


Em uma ação da Operação Rotas (Rondas Táticas Avançadas), a Polícia Militar frustrou o plano de uma quadrilha que pretendia atacar uma das agências bancárias da região de Catolé do Rocha, na madrugada deste sábado (28). Os suspeitos, que possivelmente eram do Rio Grande do Norte, foram perseguidos na cidade de Bom Sucesso, onde abandonaram os carros e outros materiais ao perceberam que estavam cercados.

Foram apreendidos um carro roubado e outro clonado, uma espingarda e munições. A Operação Rotas, que tem caráter itinerante, passando por diversas cidades do interior do estado, reuniu, nesta madrugada (28), cerca de 440 policiais militares e mais de 160 viaturas para reforço nos quadrantes de policiamento preventivo.



O trajeto realizado pela Operação tem caráter reservado, mas acontece simultaneamente em diversas regiões da Paraíba - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas