....
....
29/04/2018

Vice-governadora Lígia Feliciano defende Lula e critica prisão do ex-presidente, durante entrevista


A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), criticou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o seu programa Amiga Lígia, na TV Arapuan, neste sábado (28).

Em discurso voltado para os trabalhadores, por conta do Dia do Trabalho na próxima terça-feira, 
 de maio, Lígia afirmou que o país está triste. "É preciso reconhecer que este ano o dia do trabalhador ficou mais triste com o presidente Lula preso, nós da Paraíba avançamos muito nos governos Lula, pra nós nordestinos ele foi o melhor presidente que o país já teve", avaliou.



Dois dias depois de o IBGE registrar a maior taxa de desemprego em doze anos, Lígia comparou o momento de crise com os anos Lula. "O povo comia melhor, o dinheiro não faltava no fim do mês e ainda tinha emprego pra todo mundo", lembrou.

A vice-governadora reconheceu em sua fala que o estado da Paraíba tem ainda muito que avançar e que a esperança durante os governos do ex-presidente era maior do que agora - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas