....
....
06/02/2014

Em Campina Grande, Ricardo Coutinho diz que já fez mais do que o que prometeu na campanha de 2010


Em Campina Grande, onde abriu o ano letivo da rede estadual no final da tarde desta quarta-feira (05), o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que fez além do programa de governo elaborado pelo PSB, PSDB e partidos aliados na campanha eleitoral de 2010. A afirmação foi feita ao ser indagado sobre as declarações de tucanos, inclusive o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o partido estava avaliando se Ricardo cumpriu a carta-programa apresentada durante o pleito estadual passado para depois tomar uma posição quanto à manutenção ou não da aliança com o socialista, que vai disputar a reeleição.

 

“Nós fizemos mais do que eu particularmente achava que faria. Olhem para as estradas, adutoras, reformas de escolas, ensino técnico profissionalizante, hospitais e outras realizações. Não há comparação com outro momento com a ampliação da oferta de serviços”, assinalou Ricardo.


 

Para ele, se o problema para a manutenção da aliança do PSB com PSDB com vistas às eleições estaduais deste ano for a execução de obras, programas sociais e serviços, a questão está superada.

 

“Eu não tenho absolutamente nenhum problema quanto a isso, pois se for esse o problema apresentado, ele está superado. Qualquer olhar isento observará que este Estado avançou”, ressaltou Ricardo. Ele acrescentou que está tranquilo “não só quanto às observações de uma única pessoa, mas de qualquer força organizada da sociedade que ela venha debater e construir conosco”.

 

Do Blog Carlos Magno, com Jornal da Paraíba