....
....
30/04/2018

Na TV, Myrian Rios faz proposta para reatar com Roberto Carlos, durante programa apresentado por Silvio Santos


Roberto Carlos está solteiro, mas, se depender de Silvio Santos, não por muito tempo. No programa que foi ao ar na noite deste domingo no SBT, o apresentador instigou Myrian Rios, que viveu por doze anos com o cantor, a lembrar o casamento, mergulhar na nostalgia e fazer uma proposta ao 'rei' da música brasileira romântica. "A gente podia voltar", disse a atriz.

A conversa, com toques maliciosos na linha SS, foi pontuada por músicas que Roberto Carlos fez para Myrian Rios, segundo a própria. Tudo Para Quando a Gente Faz Amor foi a primeira a tocar, depois de Silvio Santos perguntar se Roberto era "bom de cama". "Ê-ê, fiz alguma pergunta errada? Ah-ah. Queria saber se ele dorme bem", emendou o apresentador.



"Pode ser que ele esteja até vendo o programa. O que você acha que ele vai pensar quando vir você dizendo que essa música foi feita para ele? Você acha que ele vai ficar com saudade ou vai dizer 'Graças a Deus que eu me livrei dela?'", provocou Silvio, em seguida. Ao que Myrian Rios respondeu em tom idílico. "Ele vai dizer, 'Puxa, foi uma época tão boa, a gente se amava tanto, a gente vivia sorrindo'", respondeu a atriz. "Uma época boa, romântica".

Mais adiante, ao comentar o estado civil de Roberto Carlos, Myrian Rios concluiu. "Ele está solteiro, eu também. A gente podia voltar, não podia?" - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas