....
....
01/05/2018

Polícia frustra tentativa de roubo aos Correios no Sertão, prende um, apreende arma e recupera dinheiro que seria levado


A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos suspeitos que tentou roubar a agência dos Correios da cidade de Santa Cruz, que fica no Sertão da Paraíba. A PM conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 e todo o dinheiro que os suspeitos pretendiam levar da agência.

Policiais do 14º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para atender uma ocorrência de roubo aos Correios, onde um solicitante informou que a ação estava sendo praticada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante a ação, um dos suspeitos efetuou disparos contra os policiais.

Houve troca de tiros e o suspeito, de 18 anos, foi ferido, preso e socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Com ele, a Polícia conseguiu apreender uma espingarda calibre 12, a motocicleta utilizada na ação, e o dinheiro que os criminosos pretendiam levar da agência dos Correios. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Patos.

A PM está realizando buscas pelo segundo suspeito, que teria fugido em outra moto em direção à cidade de Alexandria, que fica no Rio Grande do Norte - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas