....
....
02/05/2018

No encontro em Guarabira, Senador Raimundo Lira diz que população quer eleger político honesto e trabalhador


O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) participou no último domingo (29) de um encontro político em Guarabira, com o tema 'Vamos juntos construir a Paraíba que queremos'. O evento foi liderado pelo Prefeito Zenóbio Toscano, em nome do PSDB.

Além de Lira, o encontro teve a participação do pré-candidato a Governador Lucélio Cartaxo (PV), do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), do Deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), do Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, além de Prefeitos, Vereadores e Lideranças Políticas de  Guarabira e de Municípios da região.



Na sua fala, Lira destacou que as pesquisas dos grandes Institutos nacionais apontam que o eleitor quer votar em político honesto, trabalhador e comprometido com o povo.

Lira destacou que, entre 2015 e março de 2018, fez uma economia das verbas do Gabinete de mais de R$ 2.200.000,00, dinheiro que vem sendo devolvido ao Tesouro Nacional para ser aplicado em áreas importantes do serviço público.

O Senador ressaltou as qualidades do pré-candidato a Governador Lucélio Cartaxo e a sua força eleitoral, especialmente na Grande João Pessoa - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas