....
....
08/02/2014

Cansado de esperar pela estrada prometida pelo governador, prefeito improvisa operação tapa-buracos


O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PMN), cansado de esperar uma ação concreta do Governo do Estado para reformar a PB 121, mais conhecida como a Rodovia da Batatinha, autorizou que a secretaria Municipal de Infraestrutura improvisasse uma operação tapa-buracos. O objetivo é o de diminuir os transtornos para quem trafega da cidade à BR 230 e vice-versa.

 

Segundo o Departamento de Comunicação da Prefeitura, o governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve na região numa segunda-feira, 21 de outubro de 2013, “onde, com pompas e circunstâncias, assinou a ordem de serviço para restauração da Rodovia da Batatinha da BR 230 até Esperança, no Brejo”. Os custos da reforma, segundo o Governo, eram de R$ 8 milhões.


 4 meses após ordem de serviço, o jeito foi improvisa com operação tapa buracos


Porem, de acordo com o Decom, “só fez assinar mesmo a ordem de serviço, porque até então, prestes a completar 4 meses, os serviços sequer começaram, pois ainda nenhuma máquina ou operário estão trabalhando”.

 

Nas redes sociais, os pocinhenses lamentam o descaso do governador. “É uma vergonha. Essa semana mesmo empenei duas rodas, quebrei uma calota e a suspensão do meu carro. Passei o dia com o veículo na oficina de Neilton. Está imoral mesmo”, irrita-se Ramatis Chaves.

 

“Já perdi 3 pneus nessa buraqueira. Deus é pai e, com esse tapa buracos ai, estou muy (sic) felizzzzzz”, comemora Vittória Idalino.

 

“Tomara que esse trabalho realizado pela Prefeitura não seja incluído nas contas do Estado como obra do Governo”, ironiza Gildete Silva.

 

“Pelo que estou vendo, só com a minha sugestão, os pocinhenses fazer uma cotinha e comprar o asfalto e fazer o tapa-buraco com asfalto”, debocha Hermani Filho.

 

Do Blog Carlos Magno, com DECOM/Pocinhos (Texto de Heleno Lima)