PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




03/05/2018

VEJA VÍDEO: Homem se irrita com demora na entrega de pedido e invade lanchonete com carro


Um homem invadiu uma lanchonete com um carro no Centro de Canelinha, na Grande Florianópolis, no último final de semana. O motorista destruiu cadeiras, mesas e o balcão do estabelecimento e depois fugiu. Oito pessoas estavam no local, mas não foram atingidas.

Segundo a polícia, o motivo inicial da confusão foi um desentendimento entre o responsável pela lanchonete e o cliente por causa da demora na entrega do pedido de um lanche. A briga terminou em tiros que atingiram a lataria da porta do lado do motorista, mas os disparos não feriram o condutor.



Os policiais foram ao local após receber ligação por volta das 2h50 sobre um homem descontrolado que invadiu a lanchonete com um I30, que fica na Avenida Cantório Florentino da Silva.

Ao chegar ao local, o responsável pelo estabelecimento relatou aos polícias que depois do atrito verbal por conta da reclamação da demora, quando foi entregue o pedido, ele proferiu xingamentos e se negou a pagar tal refeição.

"O dono da lanchonete teria dado um tapa na cara do dono do veículo. Esse saiu e invadiu a lanchonete com o carro, colocando em risco as pessoas que ali estavam e assumindo o risco de ferir alguém. Quando a polícia chegou ao local, ele já tinha fugido", explicou o major da Polícia Militar Eder Jaciel de Souza Oliveira.

Imagens de segurança

O circuito interno de segurança do estabelecimento flagrou o momento da confusão. Ao analisar as imagens, o major percebeu que um dos envolvidos estava com uma arma e suspeitou de que poderiam ter ocorrido disparos.

Os indícios foram confirmados quando a polícia encontrou o motorista do carro com a porta marcada por quatro disparos.

Durante o depoimento na delegacia de São João Batista, o condutor disse que o dono do estabelecimento teria efetuados os tiros.

"Como já passou o período flagrancial, o condutor do veículo e o possível autor dos disparos não podem mais ser presos em flagrante", explicou o major. Ainda segundo o policial, o motorista do carro é conhecido por desordem e confusão na cidade.

O nome e a idade dos envolvidos não foram divulgados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O G1 procurou o responsável pelo estabelecimento, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta sobre a confusão e os prejuízos causados - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas







 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno