....
....
03/05/2018

VEJA VÍDEO: Zennedy diz que presença de Lira na chapa das oposições é de fundamental importância


O vice-presidente estadual do Partido Verde (PV), Zennedy Bezerra, disse, nesta quarta-feira (02), que os efeitos do crescimento das pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado e as dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD) ao Senado já são visíveis por todo o Estado. Para ele, o nome de Lira para compor a chapa das oposições numa das vagas ao Senado é de fundamental importância.

Bezerra lembrou que a presença de Lira neste quadro das oposições é de fundamental importância, tendo em vista que o senador é uma personalidade nacional. "Ele tem uma articulação nacional que é destaque e, compondo com o campo das oposições aqui na Paraíba, só fortalece essa unidade", disse Zennedy, sobre a atuação forte de Lira em prol dos municípios.



"Ele (Lira) merece estar compondo o quadro das oposições aqui na Paraíba. Então, é um nome importantíssimo para as oposições" afirmou Bezerra. Confira o depoimento completo de Zennedy Bezerra em vídeo, CLIQUE AQUI

Sobre Lúcelio, Bezerra lembrou que, diferente do que dizem alguns, ele (Lucélio) tem uma trajetória sólida e bem sucedida na gestão pública e na militância política, além do compromisso com um futuro diferente para a Paraíba. "Cartaxo foi militante do movimento estudantil, dirigente partidário, uma liderança no seu segmento profissional, tendo também coordenado programas sociais e presidido órgão públicos importantes", comentou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas