....
....

04/05/2018

Em João Pessoa: Polícia apreende dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas


A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, uma arma de fogo, um simulacro, e drogas, na tarde dessa quarta-feira (2), na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu durante abordagem em um ponto conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Os menores também são suspeitos de realizarem atos infracionais análogos a roubos na região.

Por volta das 17h, policiais do 5º Batalhão e do Regimento de Polícia Montada (RPMont) foram informados que dois adolescentes que estavam assaltando, estariam na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza. Durante as diligências, a PM encontrou e abordou dois adolescentes de 17 e 16 anos, nas proximidades de uma oficina e de uma distribuidora de botijões de gás.



Com a dupla, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, dinheiro, cartões de créditos, documentos, e carteira, materiais que possivelmente são de vítimas dos menores. A PM também apreendeu cerca de meio quilo de substância semelhante à cocaína. Todo o material e os adolescentes foram apresentados na Delegacia do Menor, no bairro do Geisel, na Capital - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas