....
....
06/05/2018

VEJA VÍDEO: Helicóptero com noivos que chegavam à recepção do casamento cai na frente dos convidados e aeronave pega fogo


Na tarde deste sábado (5), um helicóptero caiu em Vinhedo, na região do Altos do Morumbi, em São Paulo. A aeronave transportava uma noiva para uma casa de eventos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, na hora do pouso, o aparelho pegou fogo (veja o vídeo com a queda, ao final esta matéria).

O local tem o formato de um castelo e a informação inicial é a de que uma das hélices teria atingido uma torre e provocado o acidente. Em pouco tempo, uma viatura dos bombeiros chegou, prestou socorro e acabou com o incêndio.



Os convidados ficaram bem assustados, mas a noiva e o piloto conseguiram escapar. A terceira vítima era um dos convidados. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Vinhedo, mas se recuperaram bem. Tanto que a cerimônia chegou a acontecer. Os nomes dos envolvidos não foram revelados - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas