....
....
07/05/2018

Polícia prende suspeito de roubo que havia sido absolvido por tentativa de homicídio há dez dias


Um dos principais suspeitos de tentar realizar um assalto e trocar tiros com a Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira (04), no centro de Cajazeiras, havia sido absolvido por uma tentativa de homicídio e liberado em audiência realizada há menos de 10 dias. As informações foram repassadas pelos policiais do 6º Batalhão.

Nesta última prisão, ele tentou realizar um assalto a uma pessoa, junto com um comparsa, mas foi flagrado pelos policiais durante patrulhamento preventivo. Houve troca de tiros, os suspeitos fugiram, mas ele foi capturado pelos policias. A arma usada na ação criminosa, um revólver calibre 32, foi apreendido. O suspeito foi reconhecido pela vítima, e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras. O outro suspeito da ação continua sendo procurado.



Segundo os policiais que participaram da prisão, o suspeito detido tinha sido absolvido de um processo por tentativa de homicídio na última terça-feira (24). Ele também é suspeito de participar de outros crimes na localidade.

30 quilos de chumbo para munições

Outra arma de fogo foi apreendida durante uma barreira policial realizada na rodovia estadual PB 400 em Bonito de Santa Fé, também no Sertão do estado. Durante uma abordagem a um veículo, por volta do meio-dia, foi encontrado um revólver calibre 38, 12 munições e mais de 30 quilos de chumbo.

"Por ser chumbo e estar armazenado daquela maneira, acreditamos que o material seria usado para confeccionar munições", disse o tenente-coronel Antônio Guedes, comandante do 6º Batalhão. O suspeito, de 39 anos, que estava dirigindo o carro, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Bonito de Santa Fé para as providências legais, juntamente com a arma e o material apreendido - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas