....
....
08/05/2018

Mayara Rocha é convocada para a Seleção Brasileira de Levantamento de Peso e disputará o Panamericano


A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, foi convocada nesta terça-feira (08) para integrar a Seleção Brasileira de Levantamento de Peso. A convocação foi divulgada pela manhã, junto com a relação dos atletas que vão participar do XXVII Campeonato Panamericano de Levantamento de Peso, que será realizado de 12 a 19 deste mês em Santo Domingo, na República Dominicana.

Mayara Rocha, de 25 anos, é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg. Atualmente ela é tricampeã paraibana de Levantamento de Pesos, em sua categoria; e disputou duas vezes o Campeonato Brasileiro, obtendo um quarto lugar, em 2017; e o segundo lugar (medalha de prata) este ano.



Este ano Mayara também conquistou o 3º lugar no Mundial CrossFit LiftOff, competição em que os atletas participam das disputas, cada um em seu país, e seus desempenhos são enviados por vídeo, auditados e, em seguida, comparados, para se obter os vencedores.

Ao receber a convocação para participar do Panamericano, Mayara se mostrou feliz e disse que será um prazer representar o Brasil, a Paraíba e Campina Grande, em sua primeira competição internacional. Ela afirmou que já vinha treinando forte, numa expectativa de que pudesse ser convocada para o Panamericano.

"Hoje recebi a confirmação de que serei uma das atletas que estarão representando o Brasil no Panamericano de Levantamento de Peso, que acontecerá na República Dominicana. Essa será a minha primeira competição internacional e é muito gratificante saber que todo o trabalho duro e dedicação estão sendo recompensados. Nesse momento, estou me sentindo nas nuvens, mas a preparação não pode parar e ela já está a todo vapor. Que venha o Panamericano! Estarei pronta", afirmou a atleta, em suas redes sociais - Ass.Com Comunicação & Marketing.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas