....
....
09/05/2018

Vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, assumirá Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado


O empresário Zenildo Oliveira, atual vice-prefeito de Sousa, aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, no lugar do ex-secretário e atual deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos).

O governo ainda não revelou o dia de posse do novo secretário, que também é presidente do Grupo Pau Brasil - referência em modelo de gestão no país e no mundo. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE) é um órgão da Administração Direta do Estado da Paraíba e tem, entre as suas atribuições, a implementação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Turismo, da Indústria, do Comércio, dos Serviços e da Mineração no Estado da Paraíba.



Todas as medidas adotadas no âmbito administrativo da SETDE são focadas no essencial interesse público de impulsionar a economia do Estado, sendo o órgão integrante do Núcleo Operacional Finalístico, responsável pelas ações de comando, coordenação, execução, controle e orientação normativa das atividades relacionadas à secretaria - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas