PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




10/05/2018

VEJA VÍDEO: Prefeito de Guarabira diz que confia na vitória de Lira para o Senado e Lucélio para o Governo


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) em entrevista à imprensa guarabirense, avaliou o encontro suprapartidário que aconteceu no último dia (29.04), na sua cidade, como positivo para as oposições e para o fortalecimento da pré-candidatura ao governo da Paraíba, de Lucélio Cartaxo (PV), e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), que vão concorrer à reeleição em outubro.

Zenóbio defende a tese de que seu partido realize outros importantes encontros como o que aconteceu em Guarabira, em outras cidades polo do Estado, a exemplo de Mamanguape, entre outras, até o período que antecede as convenções partidárias. "A Paraíba precisa de um estilo novo de governo e este, sem dúvidas, será o companheiro Lucélio Cartaxo", disse.



Ao analisar a pré-candidatura à reeleição do senador Raimundo Lira, Toscano fez questão de frisar o caráter municipalista que Lira tem exercido no seu atual mandato. "Ele (Lira) tem feito um mandato municipalista, que tem ajudado muitos municípios do Estado e é exatamente por isso que estamos alegres de vê-lo participando dessa composição de forças, que tem como candidato ao Governo da Paraíba Lucélio Cartaxo, e Lira como um dos senadores", disse Toscano, ao afirmar que acredita na vitória de Lucélio ao Governo como de Lira e Cássio ao Senado.

Veja o depoimento completo do prefeito de Guarabira, CLIQUE AQUI

Um das lideranças respeitadas no ninho tucano e pela classe política, Zenóbio é esposo da ex-prefeita e ex-deputada Léa Toscano, atual primeira dama, pai da deputada estadual Camila Toscano, pré-candidata à reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno