....
....
10/05/2018

IMPRENSA DE LUTO: Morre em João Pessoa, aos 86 anos, o comentarista esportivo Ivan Bezerra


Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (10), em João Pessoa, o comentarista esportivo Ivan Bezerra de Albuquerque. Ele tinha 86 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI de um hospital da capital, com problemas nos rins. o radialista morreu vítima de insuficiência respiratória.

Ivan Bezerra, um dos ícones do jornalismo esportivo paraibano, atuou durante décadas no rádio. Atualmente, ele era comentarista esportivo da Rádio Tabajara e, segundo os colegas de profissão, tinha um estilo próprio de comentar, demonstrando entendimento sobre futebol e esquemas táticos como ninguém.



No ano passado Ivan já havia se internado pelo mesmo problema. Na época, ele se recuperou bem. Porém, agora em 2018 ele voltou a apresentar problemas de saúde e estava internado havia alguns dias. Esta semana o seu quadro se agravou e hoje, mais ainda, vindo a óbito.

O velório do radialista Ivan Bezerra ocorre na Central de Velórios Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe, e o sepultamento será nesta sexta-feira (10), às 15h, no Cemitério Parque das Acácias, ambos em João Pessoa.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas