PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




11/05/2018

Mayara Rocha se integra à Seleção Brasileira de Levantamento de Peso e já treina em Belo Horizonte para o Panamericano


A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, já está em Belo Horizonte (MG), onde se apresentou como atleta da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso e, nesta sexta-feira (11) treinou junto com os demais atletas que vão participar do XXVII Campeonato Panamericano de Levantamento de Peso, que será realizado de 12 a 19 deste mês em Santo Domingo, na República Dominicana.

Mayara chegou a Belo Horizonte no início da noite desta quinta-feira (10) e foi direto para o hotel, descansar da viagem. Na manhã desta sexta, a atleta se apresentou, junto com os demais membros da Delegação do Brasil, recebeu seus uniformes oficiais para treino e competição e obteve detalhes da viagem à República Dominicana e sobre sua participação, representando o Brasil, no Panamericano.



À tarde ela realizou o primeiro treino sob a coordenação da Comissão Técnica do Brasil. A viagem da Delegação Brasileira para a República Dominicana será na noite desta sexta. Mayara e os demais atletas irão participar da abertura do Panamericano, neste sábado, dia 12, e depois começam as disputas.

A paraibana treinou bem nos dias que antecederam a competição e trabalha para levantar 70 kg na modalidade 'Arranco', em que o atleta levanta o peso direto para cima da cabeça; e 90 kg na modalidade 'Arremesso', em que o atleta levanta o peso em dois tempos. "Estou cheia de expectativa, orgulhosa e animada para chegar lá, competir e representar bem Campina Grande, a Paraíba e o Brasil. Eu me preparei muito para dar o meu melhor e é isso o que vou fazer", disse.

Mayara Rocha Soares tem 25 anos e é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg. Atualmente ela é tricampeã paraibana de Levantamento de Peso, em sua categoria; e disputou duas vezes o Campeonato Brasileiro, obtendo um quarto lugar, em 2017; e o segundo lugar (medalha de prata) em 2018.

Este ano Mayara também conquistou o 3º lugar no Mundial CrossFit LiftOff, competição em que os atletas participam das disputas, cada um em seu país, e seus desempenhos são enviados por vídeo, auditados e, em seguida, comparados, para se obter os vencedores - Ass.Com Comunicação & Marketing

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno